Para facilitar o dia-a-dia, juntei 7 receitas rápidas e fáceis para fazerem naqueles dias em que têm menos tempo para estar na cozinha.


ASINHAS DE FRANGO – Um snack perfeito para qualquer ocasião. Estas asinhas com lima são uma brincadeira de crianças de tão fácil que é prepará-las. (VER RECEITA)

 


FRANGO TIKKA MASALA – Um dos pratos favoritos dos apreciadores de cozinha indiana. Aromático e cremoso fica pronto em cerca de meia hora. (VER RECEITA)

 

Bochechas de porco à Oriental
BOCHECHAS DE PORCO À ORIENTAL – Carne suculenta com sabores orientais. Fica a marinar de um dia para o outro e depois o forno faz o resto em menos de meia hora. (VER RECEITA)

 


ALMÔNDEGAS DE BRÓCOLOS OU ROMANESCO – Como snack ou como refeição ovo-lacto-vegetariana estas almôndegas são óptimas com um bom molho de tomate caseiro. (VER RECEITA)

 


CARIL DE CHOCO COM LEITE DE COCO – Rápido e simples. Um caril com ingredientes esmagados em cru para usar com tiras de choco, pota, camarão ou mexilhão. (VER RECEITA)

 


LINGUINE NEGRO COM OVAS VERMELHAS – Um prato cheio de sabor e de cor para celebrar o amor e não só. Facilmente adaptável para vegetarianos. (VER RECEITA)

 


LULAS PICANTES COM MOLHO DOCE DE SOJA – O picante e o doce num prato tailandês muito simples e muito rápido que fica pronto em menos de meia hora. (VER RECEITA)

Veja o vídeo desta receita no meu canal

Para facilitar o dia-a-dia, juntei 7 receitas rápidas e fáceis para fazerem naqueles dias em que têm menos tempo para estar na cozinha.

Receitas Rápidas
e Fáceis

share
Para facilitar o dia-a-dia, juntei 7 receitas rápidas e fáceis para fazerem naqueles dias em que têm menos tempo para estar na cozinha.

Ingredientes:

UTENSÍLIOS:

Confecção:

Notas:

Outras informações:

Partilhe esta receita nas redes:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest

Veja também...

9 comentários para “Receitas Rápidas <br> e Fáceis”

  1. Obrigada pela partilha! São excelentes e eu que não gosto de cozinhar, tenho me rendido a este blog… grata de ❤️
    Beijos madeirenses!!!

  2. Obrigada Clara salvou os meus jantares… É que eu nem sabia deste “blog”…
    Estado a viver na Holanda muitas vezes é difícil fazer receitas portuguesas pois à falta de muitos ingredientes… Com as suas receitas fiquem salva beijinhos

    1. Faça a pesquisa no rectângulo que tem a lupa, em cima do lado direito, que aparece logo Graça. Chama-se entrecosto no forno à americana.

  3. Olá clara, hoje fiz o arroz de perca, e todos adoraram, muito bom mesmo, obrigada pela partilha se quiser alguma receita do Algarve é q eu saiba estou à disposição, obg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.