Chegou a primavera que pede pratos mais leves. Aqui estão 4 sugestões para o início da nova estação.

Salada Caprese com Massa – Pequenas bolas de mozzarella, tomates-cereja, massa e manjericão. Esta salada é perfeita para dias quentes ou amenos e fica pronta em 30 minutos.

 

Choco Frito– Um verdadeiro pitéu que pode ser servido como petisco ou como refeição principal. Sem segredos. Quanto mais simples melhor.

 

Ervilhas com Chouriço e Ovos Escalfados – Para muitos é o prato mais simples e de maior conforto. Um clássico intemporal que fica pronto em pouco mais de meia hora.

 

Bolo Fofo de Laranja (Sem Glúten) O melhor bolo de laranja que fará sucesso entre miúdos e graúdos. Com uma textura muito fofa ninguém dirá que é sem glúten.

Veja o vídeo desta receita

Subscreva e comece a receber as newsletters em primeira mão

Chegou a primavera que pede pratos mais leves. Aqui estão 4 sugestões para o início da nova estação.

Receitas para celebrar a Primavera

destaque
Chegou a primavera que pede pratos mais leves. Aqui estão 4 sugestões para o início da nova estação.

Ingredientes:

UTENSÍLIOS:

Confecção:

Notas:

Outras informações:

Partilhe esta receita nas redes:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.