Hoje partilho 4 receitas fáceis e rápidas, mas absolutamente deliciosas, perfeitas para preparar uma refeição em menos de uma hora.

Tomatada com Ovos EscalfadosPara um pequeno-almoço tardio ou para um almoço ou jantar mais leve, esta tomatada nunca desilude. Faz também uma bela entrada.

 

Frango Parmesão ExpressoUma carne suculenta com todo o sabor. Esta versão expresso do clássico frango parmesão fica pronta em apenas 20 minutos. Tão rápido e bom que nem vão acreditar!

 

Bifes da vazia com molho de 3 pimentas – Um clássico que não passa de moda e que fica pronto em 15 minutos. O molho de 3 pimentas é perfeito no equilíbrio de sabores e na sedosidade.

 

Arroz Malandrinho de Polvo com Pimento e Chouriço – O clássico arroz malandrinho de polvo, tão português, é enriquecido com pimento e chouriço, numa conjugação que vai surpreender pela positiva.

Veja o vídeo desta receita

Subscreva e comece a receber as newsletters em primeira mão

Hoje partilho 4 receitas fáceis e rápidas, mas absolutamente deliciosas, perfeitas para preparar uma refeição em menos de uma hora.

Uma refeição em 30 minutos

destaque
Hoje partilho 4 receitas fáceis e rápidas, mas absolutamente deliciosas, perfeitas para preparar uma refeição em menos de uma hora.

Ingredientes:

UTENSÍLIOS:

Confecção:

Notas:

Outras informações:

Partilhe esta receita nas redes:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest

Veja também...

4 comentários para “Uma refeição em 30 minutos”

  1. La Salette Moreira

    Muito Boa Tarde.
    Venho agradecer lhe a receita dos sonhos.
    Fiz esta semana..juntei abóbora menina..pois são os preferidos de meu marido. Nunca ficaram tão bonitos…grandes…pareciam bolas de berlin!!! Tenho aprendido muito e ajuda me a ocupar o tempo..gosto de a ler..da sua sabedoria e da sua simplicidade. Pena nao haver mais uns milhares,para nao dizer milhoes, como a Sra.D. Clara de Sousa.Ainda muito obrigada.Vou tentar partilhar a foto dos meus sonhos de abóbora!!! Com a sua receita e depois as minhas maozinhas!!um grande obrigada. La Salette Moreira.

    1. Que bom que esse improviso funcionou Sallete. Esta receita é mesmo boa e o segredo está também na temperatura do óleo, não pode estar forte para eles poderem crescer bem. Muito obrigada pela sua amabilidade. Bom ano!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.