Salada Caprese com Massa – A Frescura Italiana Perfeita para a Primavera
- Pequenas bolas de mozzarella, tomates-cereja, massa e manjericão combinam-se num prato leve, colorido e nutritivo. Uma opção deliciosa e rápida para os primeiros dias de sol.
Salada de Bulgur e Grão com Molho Tahini – Energia e Sabor num Prato Leve
- O bulgur, um cereal leve e nutritivo, harmoniza-se com o grão-de-bico, tomate e ervas frescas. Tudo isto envolvido num delicioso molho tahini, ideal para refeições equilibradas e saciantes.
Bife com Vinagreta de Alho e Ervas – Um Toque Aromático para Grelhados de Primavera
- Perfeito para dias mais amenos, este bife é servido com uma vinagreta repleta de ervas frescas e alho, realçando os sabores naturais da carne ou até mesmo de um peixe grelhado.
Bolo Fofo de Laranja (Sem Glúten) – Doçura Cítrica para Receber a Estação
- Um bolo leve e irresistível, onde o sabor vibrante da laranja traz a frescura perfeita para esta altura do ano. A sua textura incrivelmente fofa faz deste bolo um sucesso garantido entre miúdos e graúdos!
2 thoughts on “Especial Receitas <br> para celebrar a Primavera”
Olá Clara, já sou subscritora do seu site há vários anos. Agora tenho dificuldade em aceder a receitas suas, como por exemplo a receita do bolo de laranja.
Gostava de saber se a receita é igual à que eu tenho.
Como é que posso ultrapassar estas situações.
Muito obrigada.
Gosto muito das suas receitas, e em tempos sempre que tinha uma dúvida entrava no seu site. Agora… não consigo!
Alice, mas o site continua com tudo a funcionar. Só tem de usar o campo da pesquisa e escrever o que procura. Entra nas receitas e tem toda a descrição mais pormenorizada, o video e a receita escrita. Agora até tem um campo em cima a dizer SALTAR PARA A RECEITA e pode avaliar de 1 a 5 estrelas. Está tudo como sempre e penso que agora até mais funcional. Pode explicar-me melhor a dificuldade de ver por exemplo a receita do Bolo de laranja?