
Tomatada com Ovos Escalfados – Para um pequeno-almoço tardio ou para um almoço ou jantar mais leve, esta tomatada nunca desilude. Faz também uma bela entrada.

Ratatouille Especial com Ovos Escalfados – Como entrada, prato principal ou acompanhamento este ratatouille é uma excelente forma de introduzir mais legumes na alimentação diária.

Ovos Rotos com Cebola e Bacon – Como refeição ou snack rápido os meus ovos rotos levam bacon, além da cebola que lhe dá um toque mais adocicado e macio.

Ervilhas com Chouriço e Ovos Escalfados – Para muitos é o prato mais simples e de maior conforto. Um clássico intemporal que fica pronto em pouco mais de meia hora.
10 thoughts on “Especial <br> Receitas com Ovos”
Adoro tudo que faz e é única na explicação das receitas. Excelente ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Obrigada Gabriela, eu gosto de dar atenção aos pormenores. Um “defeito” profissional. Na cozinha, e sobretudo para quem não tem muita experiência, a diferença entre o sucesso e o fracasso está muitas vezes em pequenos pormenores, por isso, fica aqui tudo. Fica mais longo para ler, num tempo em que parece que cada vez mais pessoas querem tudo explicado em poucas palavras, mas paciência 🙂 Não há milagres 😉
Gosto muito das suas receitas. E também a admiro muito obrigada por as suas receitas Clara
Obrigada Virgínia!
Clara, todas as suas receitas são sempre tão boas e se seguidas com a sua ajuda, nunca desiludem.
Obrigada, beijinhos,
Anabela
Obrigada Anabela!
Eu faço assim e também coloco o chouriço de sangue o preto e um pouco de toucinho ou bacon tirinhas… aqui no Algarve admiram se fazem diferente com arroz mas eu aprendi assim e sou alentejana. Hortelã no final tbm pode ser adicionado
Ema, o bom destes pratos é que podemos sempre adaptar a gosto. 🙂 Muito obrigada!
Maravilhosas sugestões, com cheirinho ao nosso Portugal. Obrigada 🙂
Obrigada Margarida!