Hoje partilho convosco 4 deliciosas receitas com chocolate.

Pecado de Chocolate (sem açúcar/sem farinha) – O melhor bolo de chocolate de sempre, de textura húmida. Sem açúcar e sem farinha, tem apenas 5 ingredientes. É perfeito.

Mouse Quark de Chocolate com Mirtilos e Flor de Sal – Mousse de chocolate densa, em versão light sem açúcar, carregada de mirtilos para uma explosão de frescura.

Nutella Caseira (creme de chocolate e avelã) – Em menos de meia hora e com 6 ingredientes fazemos esta versão com mais chocolate e avelãs e muito menos açúcar do que a original.

Chocolate Quente (sem açúcar refinado) – Chocolate quente, bem denso, para aconchegar o estômago e a alma nos dias mais frios. Todo o sabor e textura, com menos calorias.

Veja o vídeo desta receita

Subscreva e comece a receber as newsletters em primeira mão

Hoje partilho convosco 4 deliciosas receitas com chocolate.

Especial
Receitas com Chocolate

destaque
Hoje partilho convosco 4 deliciosas receitas com chocolate.

Ingredientes:

UTENSÍLIOS:

Confecção:

Notas:

Outras informações:

Partilhe esta receita nas redes:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest

Veja também...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.