Lembro-me bem do dia em que fiz esta receita.
A minha rua estava cheia de malmequeres a explodir de cor.
Fui apanhar alguns para colocar numa jarra e dei início à preparação desta maravilha.
Em termos de sabor temos aqui mais um casamento perfeito. Chocolate e laranja.
Em termos de textura… bom… dizer-vos que é cremoso não chega para o descrever. É uma experiência extraordinária quando se prova uma fatia.
Os cheesecakes de forno são caprichosos e este não foge à regra. Sigam todos os passos que certamente vos sairá bem, mas acrescentem à leitura as Dicas para um cheesecake perfeito para entenderem melhor como contornar os caprichos deste e de outros cheesecakes de forno.
O tempo de preparação não é muito longo. Em pouco mais de meia hora está tudo feito. Mais longo é o tempo de cozedura, arrefecimento e de refrigeração. Mas isso, como sabemos, já não nos dá nenhum trabalho.
Se preferem um cheesecake em versão de semi-frio, sem forno, espreitem o Cheesecake de 2 Chocolates que é também sucesso garantido.
Aventurem-se e deliciem-se.
4 comentários para “Cheesecake de Chocolate <br> e Laranja”
Adoro as suas receitas! já fiz algumas e ficam magníficas. Muito obrigada
Obrigada Mena!
As suas receitas são maravilhosas,tanto à vista como o sabor e uma tentação.Já fiz algumas e saíram bem.Parabéns e um beijinho.
Obrigada Graça!